Texto ♥ | Escrevendo estórias, encantando leitores.

08:35 Unknown 0 Comments




O primeiro desejo de um escritor que se arrisca a escrever algo é que outras pessoas conheçam seu trabalho e valorizem o que ele faz, dando opiniões e dicas para que uma escrita para se passar o tempo se torne algo profissional e que milhares se leitores sejam alcançados.

Quando me deparei com essa realidade que muitas pessoas estavam lendo meu livro e aprovando o que eu estava colocando em cada página e a satisfação em cada publicação, eu sentia que meu dever como escritor estava sendo cumprindo, a magia de encantar pessoas de vários lugares do Brasil e do mundo estava se concretizando de modo que me fazem ficar de boca  aberta quando leio mensagens e respondo a várias perguntas.

Escrever estória é passar por varias saias justas mas você consegue com a ajuda de leitores amigos que nós sempre dão aquela forcinha de que tudo vai da certo, e que independente da circunstância somos mais do que campeões.

Encantar leitores não é uma tarefa fácil você atribui a diversas pessoas um carinho que você recebe todos os dias, e só isso jjá nós encanta, nosso agradecimento é escrevendo cada vez mais e aprendendo dia após dia com a vida e as novas experiências que vão surgindo.
“ Lembro-me como hoje o dia que postei meu primeiro capítulo na plataforma do Wattpad”

As perguntas como diz minha linda Catherine Mason vieram como uma torrente e olha que eu ainda não tinha leitores, mas partiam de mim mesmo de uma forma que eu me perguntava “Será que vão gostar?” “Quantas pessoas já leram?”

E por ai vai, uma maneira que me deixava ansioso mas também extremamente feliz, são pequenas coisas que guardamos para toda vida, gestos de pessoas que jamais serão esquecidos, mas lembrados eternamente.

Escrever estórias se tornou minha paixão, é como se eu realmente ao me sentar em frente ao computador fosse para onde quer que meu personagens estivessem, em uma semana estive em tantos lugares do mundo que me senti “O  milionário” mas quando escrevemos encantamos não só vocês que são nossa inspiração e motivação a nós também que mergulhamos em nosso mundo literário para viver cada centelha de emoção para passar o melhor para vocês.

Escrever é si emocionar, encantar é viver cada momento com intensidade guardando memorarias para toda a vida, e o melhor de tudo é compartilhar com pessoas ainda mais encantadoras, leitoras que nos arrancam sorrisos em dias difíceis e fazem a festa conosco a cada vitória conquistada.

Eu amo vocês, um beijo e obrigado por tudo.



Siga-me no Instagram.

You Might Also Like

0 comentários: