Músicas Inspiradoras | Quais são as suas?

08:12 Unknown 0 Comments



Em tempos de fones de ouvido, se entregar a batida da sua música preferida seja no ônibus, no metrô ou no carro, independente para onde se está indo para a faculdade, escola ou trabalho a música está presente em nossas vidas, aquela batida inicial ou aquele refrão inesquecível que guardamos de maneira especial em nossos corações.

Aquela música que te lembra uma época boa, uma música de sua infância ou aquela que vocês até evita ouvir para não se lembrar daquela pessoa que rolou um sentimento a mais, em idas e vindas as músicas tendem a nos marcar de uma forma intensa e que somente nós podemos atribuir real força de ambas em nossa mente e o reflexo que podem nos causar.

Nos livros não poderia se diferente, aquela playlist que mexe com a gente e nos faz viver cada cena como se fossemos realmente os protagonistas daquela estória, quantos filmes e livros influenciaram minhas músicas cotidianas, fazendo com que eu me apaixone pela banda e queria comprar CDs e acompanhar cada passo e lançamento de novas músicas.



Porque ouvir música é tudo de bom, agora escrevendo esse post eu estou ouvindo Bruno Mars – When I Was Your Men, essa música e cheia de lembranças boas e até mesmo ruins, mas ainda assim ouço ela me trás inspiração e gosto da melodia, momentos importantes da minha vida estão marcados por uma determinada música, de modo que quando eu as ouço estão carregadas de lembranças e sentimentos.
Ouvir música é se libertar, é deixar que dos ouvidos flua na mente novas idéias, ampliação de visões, adquirir culturas diferentes, algo bom para a alma e para nosso psicológico. E você?

 Qual sua música inspiradora? Conta pra gente ♥





You Might Also Like

0 comentários: