Como será por trás da tela? | Uma perspectiva diferente.

14:33 Unknown 0 Comments


  Oi meninas, vim escrever esse post porque confesso para vocês que estou me sentindo tão incomodado que isto tirou até minha concentração do capítulo de No êxtase da Libertação que estou escrevendo.
  Como todas vocês sabem meu primeiro livro postado no Wattpad foi NEDP, uma das experiências mais marcantes de toda minha vida e que tenho plena certeza que jamais vou esquecer, conhecer pessoas maravilhosas, reatar amizades e fazer novas não tem preço, receber um carinho e apoio de tantas pessoas é uma emoção intensa, que deixa boas lembranças que é sempre bom em um fim noite depois de um dia relativamente cansativo relembrar, reler comentários e viver no mundo dos seus personagens em seus sonhos noturnos.

  Algo que venho apreciando no Wattpad é está chance de você conhecer seus leitores e ter uma interação, respondendo comentários, recebendo mensagens pelo inbox do aplicativo e daí por diante, algo que sempre tento fazer e atender a todas, sempre respondendo quando posso, pois como todas sabem nós escritores que postamos no Wattpad ou qualquer outra plataforma online temos uma vida fora do nosso mundo literário que tanto amamos.

  E realmente a falta de compreensão de algumas pessoas tem me deixando realmente chateado sobre isso, sobre questão simples que pessoas que entendem que sabem da correria do autor ou autora em postar um capítulo na plataforma para seus leitores ansiosos, pode acontecer de vir alguns erros de linguística ou algo do tipo, a compressão  faz do mundo algo melhor e temos de tirar proveito disso.

  Só temos que ter a paciência e o interesse dê dar ao autor aquela oportunidade, e se os erros forem muitos e consecutivos, chame esse autor para uma conversa no privado, mas aconselho que você esteja pronto para tudo, as vezes queremos ajudar mas a pessoas do outro lado não está pronta para receber nossa ajuda construtiva, a vida tem disto e só nos resta lidar com isso da melhor maneira possível.

  Sou leitor do Wattpad e já tentei ajudar uma autora sobre erros em sua obra, ela foi bem receptiva e tivemos uma troca boa de conhecimentos e ela procurou melhorar nisto, e deu super certo, sei que em meus livros você vai encontrar erros de português sim, não tenho uma revisora profissional para os capítulos que são postados na plataforma, mas tenho uma editora que quando meu exemplar e recebido ele passa por uma inspeção profissional, tudo é questão de tempo e de paciência como disse antes.

  Eu por exemplo estou chegando agora neste mundo mágico, a cada erro meu e colecionada uma experiência para minha vida profissional como escritor, espero que tenha ficado claro meu objetivo aqui, apenas para que todos podem ver que algumas palavras mechem com a gente, atrás do computador não está somente Junior Leão, e sim uma pessoa com sentimentos, que vive cada momento e lê cada palavra que é escrita para mim com carinho e atenção, acho que nós devemos apenas nos policiar, eu sempre reviso meus capítulos mas sempre quando estou relendo no Wattpad encontro erros de português, volto a falar não sou profissional em revisão de texto, o que tento levar para vocês é a magia e a intensidade de um Romance que mudou minha vida, quero deixar um sincero obrigado a vocês que me acompanham e apreciam meus livros, um grande beijos e até a próxima.



You Might Also Like

0 comentários: