Protegendo meus Arquivos | Dicas.

08:18 Unknown 1 Comments


Hoje o assunto e bem atual e diz respeito a todos nós, estamos totalmente ligados a internet nos dias de hoje, seja no trabalho ou em casa mesmo simplesmente arquivos como foto e vídeos sempre  estão presentes e devemos ter um cuidado a mais com relação a eles, e são algumas experiências de vida que nos ajudam a pesquisar mais um pouco sobre determinando assunto e quando vi a importância sentei-me na frente do computador pra escrever um pouco sobre nossos arquivos.

Como sou escritor o cuidado deve ser ainda mais redobrado com os textos que escrevo, e nos últimos dias eu tive um susto com meu computador e isso me levou a pensar um pouco mais sobre a atenção que estou dando para meu material, e é nesse sentindo que trouxe esse post, para vermos os riscos que estamos expostos e algumas soluções quem podem ser úteis.


Os riscos que estamos sujeitos são os mais comuns e que podem nos acarretar uma enorme dor de cabeça, seja um vírus que invade o sistema de nosso computador, arquivos que ficam corrompidos e não temos aquela copia que seria nossa salvação então para evitar esses problemas devemos guardar nossos arquivos em mídias que são seguras e que podem ser acessadas posteriormente caso seja necessário.


Até mesmo por uma condição de comodismo, onde você pode acessar seus arquivos onde quer que você esteja usando seu tablet, smarthfhone ou computador, as dicas de armazenamento online são simples e fáceis o método já foi adotado por minha equipe e tem sido um facilitador para os nossos dias de agitação e tempo curto!

Então vamos conhecer alguns desses métodos que eu adotei como medida de segurança para meus arquivos, confira as dica abaixo:
A interface é simples o que ajuda na hora de se acostumar com o disco online, sendo assim você cria sua pasta no “Meu Drive” onde você fará o upload de arquivos particulares que você não quer que outras pessoas tenha acesso sobre eles, mas você também pode carregar em seu drive arquivos no modo público.
O serviço é gratuito mais você tem um limite de GB que se ultrapassado os quinze gigas você terá de excluir arquivos para ter seu espaço disponível ou comprar mais espaço online, sendo assim você usa um programa de qualidade com segurança e o melhor de tudo gratuitamente, você pode usar seu drive para salvar suas planilhas de trabalho, seus arquivos do photoshop, arquivos no formato pdf e documentos do Word e assim sucessivamente tendo várias possibilidades para manter sua vida protegida.



Seguindo a mesma proposta do drive o Dropbox foi a segunda opção que foi adota por minha equipe como uma extensão de segurança para abrigar diversos arquivos o sistema com mais de 25 milhões de usuários pelo mundo, oferece gratuitamente 2 GB de memória para armazenarmos nossos arquivos, mais uma opção que é super bem-vinda para ser um divisor de águas em nossa vida, assim como o programa acima pode-se baixar um aplicativo para o celular ou tablet sendo assim você tem acesso a seus arquivos em qualquer lugar com acesso a internet.



Espero que vocês tenham gostado desse post, e já estou preparando um segundo com dica para organizarmos nossos arquivos! Obrigado pela visita e atenção, volte sempre (: 
Amanhã encontro marcado no Wattpad, prólogo e sinopse de meu conto escrito especialmente para minhas leitoras do aplicativo, venha se apaixonar nesse romance avassalador.


Me Acompanhe no Instagram ♥




You Might Also Like

Um comentário: