Chegando aos Dezoito! | Perspectivas de vida.

07:08 Unknown 0 Comments


Parabéns pra você, nessa data querida...!

E então chegou o tão esperado dezoito anos! A maior idade bateu a porta, mas as responsabilidades já vem sendo cultivadas a muito tempo atrás e agora o número já não me assusta tanto pela carga de experiência adquirida, pelo contrário eu já me sinto pronto, para enfrentar o próximos desafios da vida e dar continuidade aos meus sonhos pelos quais eu luto com todas minhas forças para obter êxito.

Quando completamos mais um ano de vida o primeiro sentimento que se deve surgir em nossos corações é um sentimento puro de agradecimento a Deus pela dadiva da vida que ele nos concedeu mais uma vez, é onde tiramos um momento de reflexão e vemos como a vontade de Deus é perfeita e agradável sobre nossas vidas, tudo no tempo de Deus.

E com esse lema eu consegui com ajuda de pessoas que são verdadeiros anjos a chegar aos meus dezoito anos com esse foco, não adianta tentarmos atropelar a vontade de Deus com nossa ansiedade do século e sim confiar e aguardar nele!

No dia do aniversário aquele filme curta-metragem que e preparado pela nossa própria mente nos da a oportunidade de revivemos momentos, relembramos de pessoas e sentimos saudades, temos saudades dos bons tempos e saudades de pessoas que já ficaram no passado mais ainda fazem parte de nossa vida de alguma maneira.

Fazer dezoito anos já nos da o direito de fazer um livro, contar os namoricos da escola, narrar os romances intermináveis das amigas, falar das brigas do “Corta amizade” e a pessoa colocava os dois dedos indicadores e você “corta” os "laços"  mesmo sabendo que no outro dia já estariam morrendo de amores novamente, e falar das aventuras no ônibus e rir das brincadeiras na escola.

Chegar nessa idade que e a ponte para a vida adulta, para a faculdade e trabalho e como receber um novo caderno em branco, para você traçar novas metas, resgatar aqueles sonhos que ficaram para trás, e escrever a cada dia um novo capítulo, o que é a vida sem aventuras sem erros e acertos as vezes mais erros do que acertos mais um dia a gente acerta, o que é a vida sem cair e se levantar sozinho ou com a ajuda de amigo(a).

Dezoito anos é superar a tudo o que você viveu e renovar energias para essa nova fase, eu quero aproveitar e agradecer vocês minhas leitoras e amigas que me acompanham e sonham junto comigo, eu dedico esse dia especial para mim a todas vocês, que oram por mim, que falam de meus livros para outras pessoas, que realmente fazem parte do meu dia a dia, as lindas mensagens já recebi no meu Facebook e WhatsApp você iluminam meus dias de uma maneira grandiosa e sou grato por isso!

Vamos assoprar as velinhas e que Deus abençoe meus 1.8, lindo domingo para todas e até a próxima! ♥



You Might Also Like

0 comentários: