Resuminho | Minha semana em fotos.

12:02 Unknown 0 Comments




Bom meninas, emfim nossa reforma ficou pronta e espero que vocês tenham gostado do novo visual do nosso blog, recentemente eu havia anunciado que uma reforma seria feita, porém por conta de meu tempo que não ajudou muito a reforma ficou guardada para ser finalizada em outro momento (Graças a Deus que ele chegou!)

Blog com novo visual missão cumprida, depois desse período de novidades quem anda um pouco desatualizado, a poucos dias atrás eu revelei minha identidade no meu Facebook , vou fazer um post especial para isto já que muitas de vocês queriam me conhecer, o momento certo chegou e me senti pronto para fazer isso, sem pressão ou coisa do tipo.


A semana que se inciou foi bem agradável para mim, pois na última eu cumpri um cronograma de palestras que me deixaram extremamente cansado e atolado de coisas para fazer referente ao livro e a escrita dos capítulos, mas no final deu tudo super certo  foi gratificante. Então nesta semana aconteceu o lançamento de A esperança parte 1 , como sou fã da trilogia me organizei para viajar para casa de minha irmã e assistir ao filme com minhas sobrinhas! 

Mas é claro que levei o Notebook para escrever para vocês.

Quem me segue no Instagram me acompanhou em tempo real nesta minha breve ausência, aproveitei para respirar novos ares e trazer inspirações de lugares diferentes, Governador Valadares fica a pouco mais de 2h de ônibus e 1h30m de carro da minha cidade, uma viagem rápida que não é cansativa! Justamente o que eu estava precisando.

Posso adiantar para quem ainda não assistiu ao filme, corra para o cinema porque está simplesmente perfeito, mesmo eu sendo suspeito para falar eu recomendo para você que curte esse estilo de filme.

Em Governador Valadares eu terminei de escrever o capítulo treze, e escrevi o capítulo quatorze, foi bem legal escrever em outro ambiente que não seja meu quarto, acompanhe agora um pouco do que já foi postado no instagram, e algumas novas que reservei para vocês! Um beijo e obrigado.


1º Dia.


Bom no primeiro dia, eu juntamente com minhas sobrinhas fomos comprar os Ingressos para o filme, para não corremos o risco de não conseguir garantir nossa poltrona na sala de cinema, ingressos comprados e ansiedade a mil, já estava me sentindo bem relaxado e depois de um volta no Shopping voltamos para casa.
 Chegando em casa somos recepcionandos por está linda vista do apartamento, sou simplesmente apaixonado pelo pôr do sol, aproveitando o momento fiz um Selfie para o insta, que atualmente e minha foto de perfil do face.
Recentemente eu postei uma foto minha no Facebook (Como disse acima), em breve ela estará aqui no blog na tag "O autor", ao fundo essa parte meio espalhada na foto é o Rio Doce.
 2º Dia.

Passeio no Ibituruna, ponto principal da cidade onde você tem uma vista panorâmica maravilhosa, esse clique foca nos vales lindos, essa foto foi tirada pela manhã.
Depois de uma tarde tranquila após a ida para o Ibituruna, terminei de escrever o capítulo treze, o mesmo já foi postado no Wattpad. 


Escrevendo o capítulo ao som de Birdy ♥
Depois de capítulo escrito, direto para o cinema assistir ao filme, foi perfeito e já estou super ansioso para assistir "A esperança parte 2".

3º dia
Para finalizar mais um passeio no shopping, fiquei horas na livraria Leitura apaixonando-me por cada livro lindo que encontrei lá, a minha lista ficou um pouco maior depois de tantos titulo cobiçados!
O shopping estava lindo já pronto para o Natal, aproveitei e tirei essa foto da decoração principal, um charme a parte para todo o ambiente!
Depois do Shopping, fui para a rodoviária voltar para casa, voltei na sexta-feira, foram dias divertidos e quero repetir em breve!


A viagem  foi ótima, consegui descansar bastante e produzir muita coisa legal também!
Obrigado por ler a matéria! Um beijo divas.
Me siga no Instagram: @itjuniorleao






You Might Also Like

0 comentários: